4 de outubro de 2010

Eleições 2010: Florentina marcou presença



A nação de serviçais da mídia mais uma vez mostrou pra que vieram.

Eu tenho lá minhas dúvidas se realmente a mídia, a quem eu fortemente ataco - não que adiante muito mas é o que eu penso - tenha alguma culpa de alienar e se utilizar da pouca sapiência do povo brasileiro para fazerem o que bem querem.

Nesta eleição mais, muito mais do que nunca, o povo se mostrou alienado e o pior, não são aqueles que não tem um ovo na panela e que não tem acesso a informação que são os imbecis, foi a elite que se mostrou mais uma vez uma elite burra. Capazes de desconhecer tanto da política a ponto de votar no Tiririca, e ainda querem que seus políticos façam bem ao país. Vocês elegeram um palhaço quem vai pagar por isso são vocês com os mensalistas que acabam de se eleger, entre eles:

. José Genoino
. Valdemar da Costa Neto
. Protógenes Queiroz - O famigerado

Brasil, um país das putas, loucos, corruptos e palhaços.
Ainda ter que escutar "Antes um palhaço do que um corrupto" é dose.

Prazer meu nome é Otário.
Ops, Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário