25 de setembro de 2010

Muito prazer, meu nome é Otário

Photobucket


É sabido que no mínimo 80% da população brasileira, não gosta de política e o pior, nem ao menos sabe um porque disso. Sim, eles conseguiram. Condicionaram a mente do brasileiro para isso. Eles quem? Qual o interesse?

Geralmente, quando uma pessoa não gosta de algo prefere não tomar conhecimento daquilo, e é isso que os políticos ou a mídia conseguiram fazer conosco. Transformaram-nos em marionetes que não querem deixar de ser manipuladas. As pessoas nem ao menos sabem quantos candidatos a presidência temos nessas eleições. Você sabe? Tem certeza? Quatro? Cinco? Temos 10 candidatos a presidência da república.

Mas aonde estão os outros? Estão excluídos pela mídia. Você já decidiu em quem votar?Ou alguém decidiu por você? Você vai votar em alguém porque ela tem mais chances de ganhar?

Não vamos mais deixar nos chamar de ignorantes, ou mudamos agora essa realidade ou não mudaremos nunca. Vamos nos manter a pár das eleições, vamos pesquisar, e não se deixar influenciar, o que você mantém dentro da sua cabeça ninguém pode tirar.

Tudo que quem quer o poder quer, é um povo que não quer saber.

Está na dicas do mês para quem não conhece todos, passar a conhecer.

Um comentário:

  1. Crítico e realista. Gosto como você expõe seu pensar. Vou seguir, está bem?

    ResponderExcluir