25 de novembro de 2010

1º post

Queria agradecer primeiro a Deus, depois ao meu irmão, aos meus pais e as pessoas que sempre me apoiaram... estou muito feliz por ganhar esse premio... snif snif
hahahahahaha


Zueiras à parte... vlw Mateus pode deixar eu estragar sem blog! Garanto que as pessoas vão ficar felizes com meus postezinhos maneirissimos!


Cara, pra começar, andei dando uma olhada no globo.com (gente não faça isso em casa) pra ver sobre oq escrever... e a unica coisa que me veio à mente foi crise de todos os lados... a "marolinha" de lula virou " Um espectro ronda a Europa" de Marx e Engels... no caso os dois falavam de outro espectro... o do comunismo (espero que esse também ronde por la... e por cá também). Entretanto vemos uma crise de proporções maiores que a de 29. E (me aproveitando de frases feitas) o inimigo mora ao lado... ligando os acontecimentos na Coréia com a história... que infelizmente tende a se repetir... vejo que no final das contas quem vai pagar caro por essa crise são os trabalhadores (muitos, provavelmente, com a vida)... então... por enquanto... fica o recado... duvide dos próprios olhos principalmente quando estão recebendo notícias da grande mídia!
Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário